Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

COMO LIDAR COM PROBLEMAS NO CASAMENTO


Fala ai Galerinha beleza,

Hoje no blog estarei falando para vocês COMO LIDAR COM PROBLEMAS NO CASAMENTO, Vou reservar um parte do Blog totalmente voltada para esse assunto.


Um dos principais problemas na vida do casal são as redes sociais, atualmente varias pessoas estão tendo seus casamentos, totalmente destruídos por esses mecanismos de entretenimento. São várias as situações que podem acontecer com o casal.

A maneira mais eficiente de acabar com uma briga é ambos sentarem e conversarem e colocarem em pratos limpos a situação que estão passando, e situações que o parceiro provoca o ciume decorrente a determinada situação por exemplo Facebook.


Não adianta nada, querer brigar ou agredir o parceiro isso só acontece na hora da raiva e com toda certeza ira se arrepender mais tarde.


Caso aconteça uma discussão e você ver que não vai controlar a situação, saia de perto pois lembre se nos falamos as coisas na hora da raiva com cabeça quente, sem pensar nas consequências. 


Coloque sua parceira(o) em primeiro lugar sempre, lembre se você escolheu viver a dois, e ninguém nunca falou que seria fácil, porem resolver a situação vai dizer se seu casamento ainda esta estável ou não.




Galerinha, Obrigado por lerem o poste espero ter ajudado de alguma forma!
Curta nossa fanpage e participe do Blog seguindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário