Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

ZOOTOPIA - Uma Cidade Animal SINOPSE E COMENTARIOS


Fala Galerinha,

Hoje vou estar passando para vocês a sinopse e minha análise deste filme .
Zootopia, passa em uma época onde os animais evoluíram e com isso deixaram seu lado selvagem para traz para poderem viver civilizadamente.
O filme passa a história de Judy Hopps uma coelhinha que entra para academia de polícia, porém esta nossa personagem é a única mamífera a entrar em uma área onde apenas os predadores entravam.
Em seu primeiro dia de trabalho Judy é designada a trabalhar como Guarda de trânsito, é desempenha um ótimo trabalho. Ela conhece uma raposa Nick Wilde, uma raposa muito esperta e trambiqueira, fazendo de tudo para ganhar uma grana.
Judy não satisfeita com seu posto na polícia decide pedir o Capitão, para designa lá em outro caso, porém seu Capitão não atende seu pedido mostrando seu preconceito pelo fato de Judy ser uma coelha. Ela acaba pegando um caso de desaparecimento de uma Lontra e sua única pista é a raposa Nick.
De alguma forma os animais comeram a ficar selvagens, e Judy começa a investigação deste acontecimento. Junto com seus parceiro Nick descobre que o prefeito da cidade esta envolvido a esses acontecimentos e o leva a publico, prendendo-o. Judy fica famosa por ter comprido com a lei, porem oque ela não imaginava era que, sua amiga de infância a ovelha, sub secretaria do prefeito esta por traz de tudo isso.


Obrigado por lerem o poste, recomendo que assistam ao filme vocês não vão se arrepender.
Seguam o blog é muito importante, curta pagina do Facebook e compartilhem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário