Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

COMO EVITAR UMA TRAIÇÃO


Fala Galerinha!

Beleza, hoje vou estar passando para vocês, COMO EVITAR UMA TRAIÇÃO, e como esse assunto é polemico e poucos blogs relacionados ao assunto falam sobre ele.
Vou sitar pontos referentes que leva uma pessoa a trair.
 Existem vários casos e situações que leva uma pessoa a trair, uma delas é a falta de atenção, quando o parceiro ou a parceira fica ausente do relacionamento, a tendencia é a pessoa quer ocupar o lugar vazio deixado pelo seu companheiro(a), com outra coisa ou pessoa. 
À situações que você tem que colocar em pauta em um relacionamento, é saber dividir seu tempo para com a pessoa, porque a final pequenos detalhes fazem a diferença. Saiba que seu tempo é muito valioso não o desperdice com besteiras nem com coisas que não irão agregar seu relacionamento ocupe seu tempo com coisas que iram somar na sua vida. Pense que seu  relacionamento é um motor e para esse motor fluir bem é preciso que todas as partes dele estejam bem cuidadas e em seus devidos lugares. 
O relacionamento se constitui em em três partes.

RESPEITO!

COMPANHEIRISMO!

FIDELIDADE!

Você pode estar me perguntando mas cade o AMOR? EU RESPONDO, no meu modo de vista o amor não é um sentimento ele é uma especie de PONTE, que UNI todos esses 3 tópicos. LEMBRE SE SEMPRE - AMAR É CONHECER O OUTRO. Conheça sua parceira, seja amigo dela(e), Ser mais que um Marido ou Namorado é essencial e isso com toda certeza deixara seu relacionamento mais forte.


Obrigado por lerem esse artigo, a presença de vocês é muito importante
Compartilhem, curta nossa fanpage no Facebook, e Siga esse Blog !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário