Image Map

sábado, 19 de março de 2016

Batman VS Superman 24 de Março Nos Cinemas.


Olá Galerinha beleza.?

Hoje vou falar para vocês porque assistir ao filme Batman Vs Superman Origem da Justiça. Este filme será épico pois reuni os dois personagens mais famosos do mundo e nos mais favoritos dos HQs da Comic Con.

Batman, o bilionário órfão que dedica sua vida a combater o crime em Gotham City. Pelo oque parece no filme Batman Vs Superman, Batman parece estar aposentado e decide voltar a ativa de pois que o nosso mocinho Superman quase destrói a terra. Trazendo um pequeno grupo de sobreviventes do planeta Cripto.

Esses alienígenas vendo o potencial do nosso planeta tentam transformar a TERRA EM KRIPTON porém Superman, fala que os habitantes de KRIPTON poderiam viver juntos em paz na Terra, mas esse acordo não é aceito pelo vilão Zod e revela que sua intenção será a aniquilação da taça humana e o domínio de KRIPTON. E todos sabemos o final.


Segue link do primeiro filme, de Superman como Homem de Aço Filme em HD.


Com isso Batman vê que milhares de mortes era culpa de Superman, e a sede de vingando com aqueles que morreram devido ao ataque dos alienígenas. Com isso Batman começa sua caçada a Superman quando de repente surge o verdadeiro Vilão Apocalipse, criado pelo Genioso Lex Luthor.


Nesse momento aparece nada mas nada menos que mulher maravilha. E todos sabemos que esse filme será o Início da Liga da Justiça.




Obrigado por participarem do Blog, logo mais alguns novos postes.
Curtam e compartilham,  curta nossa Fanpage do Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário