Image Map

sábado, 19 de março de 2016

UM POUCO SOBRE MIM! MISSÃO VISÃO VALORES

Fala Galerinha,

Hoje vou falar um pouco sobre mim, para quem não me conhece meu nome é Peterson Alberto Carvalho, nascido em 30 de Julho de 1992, estou com 23 anos de idade. Tenho ensino médio completo e busco fazer faculdade um dia, relacionada a publicidade, marketing ou outro seguimento nessa área. Sou do signo de leão e tenho um temperamento razoável.

Sou uma pessoa muito calma, mas não aceito certas injustiças. Sou totalmente contra pessoas negativas que não aceitam ver o outro bem e já quer derrubar. Pessoas assim infelizmente sofre na vida não é verdade?
 
Sou Corinthiano, meu robe, assistir series e filmes principalmente terror e suspense pois os finais são imprevisíveis, Gosto de correr, ajuda a emagrecer. Gosto muito de aceitar desafios,
gosto de sair da minha zona de conforto, tentar coisas novas, passar por experiencias diferentes. Quero crescer profissionalmente, e ver este blog tendo muitos acessos.

Missão:
Minha Missão é passar o máximo de conteúdo, para vocês pois amo oque eu faço. Quero compartilhar todas minhas experiencias ao decorrer do tempo.

Visão
O foco desde blog é atingir de forma ampla e clara todos os tipos de publico, mantendo opiniões divergentes. Mantendo a ética profissional e seriedade,

Valores:
Quero manter com este blog os compromissos que eu aceitei com voces, mantendo o lado engraçado, a divertido da vida, mostrando ao publico que não é apenas de noticias ruins que o mundo gira.

Obrigado Galerinha,
Curtam nossa Fanpage e Compartilhem para ajudar o Blog a crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário