Image Map

sábado, 19 de março de 2016

CONTADAS ALHEIAS


Fala Galerinha beleza.

Hoje vou falar sobre um assunto polemico, pois quem não gosta de polemica não é mesmo?
Vou falar sobre cantadas homossexuais. Ou a grosso modo Gay. Quero deixar bem claro que não tenho preconceito de nenhuma especie, nem sexual, racial ou qualquer outra forma de denigrir a imagem de nenhuma pessoa.

Vou sitar uma situação que aconteceu comigo, dando como exemplo vou expor minha opinião e algumas dicas para sair desta situação sem ser rude ou grosso com a pessoa. Lembre se que você homem estaria do mesmo lado quando quer cantar aquela mulher bonita, e ela não esta afim.


Certa vez eu estava caminhando vindo do centro da cidade, sentido zona sul, ai do nada apareceu um homem, já aparentava ter seus 35 anos de idade, e disse assim, ( Nossa você é muito lindo, não estaria afim de sair comigo agora ? ) nesse momento fiquei sem relação minha resposta foi tão automática que disse assim . Não Obrigado deixa pra próxima, pois sou casado e hétero., foi ai que fui surpreendido com a resposta dele, e ele respondeu ( Também sou casado a 6 anos e gosto de sair com caras mais novos.) Fiquei pasmo e sem graça, Respondi a ele ( Mesmo assim deixa pra próxima ), E fui embora.


Você pode perceber que não fui grosso nem mal educado, apenas tratei com respeito outro ser humano. E era isso que gostaria de passar para vocês.

Dica básica! Se você receber um elogio agradeça, pois hoje em dia receber elogios não faz mal a ninguém!

Saiba que todos temos pecados e um dia iremos responder sobre eles, não cabe a nos julgar ninguém pois o único que pode nos julgar e Deus.


Obrigado por participarem do Blog, logo mais alguns novos postes.
Curtam e compartilham,  curta nossa Fanpage do Facebook.

Espalhe coisas boas pois as ruins chegam sem avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário