Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2016

TRIÂNGULO AMOROSO


Fala Galerinha,

Beleza, hoje vou falar para vocês sobre. TRIÂNGULO AMOROSO, bom galerinha esse assunto é um tando complicado de se falar, pois são diversos casos que ocorrem essa situação, pode acontecer no trabalho na escola, academia, supermercado. Uma traição é algo um tanto natural para o ser humano, as pessoas tender a trair por inúmeras situações, como já havia postado anteriormente. Seguir o instinto é uma coisa arriscada de se fazer pois nessa situação você estaria colocando seu relacionamento em risco, talvez você possa pensar que " a é só uma vez e não volto a trair " digo que não, na maioria dos casos que eu conheci e li em artigos dessa gênero as pessoas voltam a cometer o mesmos erros.

Voltando ao inicio, supondo que você traiu seu companheiro e esta se relacionando com outra pessoa, porem não consegue dar um jeito nesse situação pois seu atual parceiro sempre te ajudou e somou com você, e esteve ao seu lado sempre que você precisou. Já seu amante é uma pessoa bacana, que esta ali para tudo que você precisar. Nessa situação digo o seguinte, Peça um tempo para os dois, não se envolva com ninguém pelo menos 30 dias, e você vera quem faz mas falta em sua vida.

Quero deixar claro que contra a traição. Viver em TRIÂNGULO AMOROSO não compensa.

Você estaria saindo como a pessoa errada do relacionamento, e por outro lado você vera que não vale a pena no fundo não valeu a pena, sempre aconselho a terminar o relacionamento pois se já se esgotaram as fixas e as chances.

Sou a favor da FELICIDADE DO CASAL, mesmo que não seja com a pessoa, mas com outra. Traição é algo baixo de se fazer mesmo que a pessoa mereça.


Galerinha, espero que tenham gostado do poste, 
Curta nossa Fanpage, Siga o Blog.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário