Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2016

FELICIDADE NO RELACIONAMENTO


Fala Galerinha,

Beleza, hoje vou estar falando para vocês sobre a FELICIDADE NO RELACIONAMENTO e como chegar a ela. Sabemos que em um casamento ou namoro, o casal passa por diversa situações que colocar a prova toda maturidade e experiência de ambas as partes. Um RELACIONAMENTO bem estruturado raramente ira se abalar com problemas do dia a dia. 

É fundamental que o casal tenha uma linha de dialogo razoável, e constante para que possam resolver determinada situação. A felicidade do casal depende inteiramente da confiança de ambas as partes. Como eu disse em outra postagem o amor é uma ponte que une a fidelidade, companheirismo e respeito. Sem esses principais tópicos não seria possível construir um relacionamento solido. 

Nos dias atuais, os jovens não estão tão interessados com um relacionamento serio muito menos com FELICIDADE NO RELACIONAMENTO, geralmente, são as mulheres que se importam mais com esse questão, hoje em dia são poucos homens que se importam com um relacionamento estável e duradouro. Tudo isso é uma questão de escolha, saber escolher a pessoa certa, é fundamental, pois é preciso conhecer bem seu parceiro(a), para que no futuro não se arrependa da escolha que vez.

Ninguém, eu digo ninguém é obrigado a ficar com ninguém, porem isso não da a pessoa o direito de magoar, desprezar e maltratar simplesmente porque não gosta mais, é mais fácil sentar e conversar ao invés de ficarem se magoando. Por isso fica essa dica, um relacionamento é coisa seria, pois podemos nos machucar fazendo as escolhas erradas. 

De valor a pessoa que você tem, pois depois que perder não adiantara correr a traz pois pode ser tarde demais, e pode até ser que a pessoa já esteja em outro relacionamento. Espero que tenham gostado deste poste.

Obrigado, espero ter ajudado. deixe seu comentário, sobre oque você acha sobre esse artigo.

Participe Seguindo o Blog, Curta Nossa Fanpage.

Um comentário: