Image Map

quarta-feira, 16 de março de 2016

Como tratar uma Mulher na hora da conquista!


Falando de amor, como tratar uma mulher!

Uma mulher é a pessoa mais importante em um relacionamento, não importa se ela é gordinha, magrinha, alta ou baixa. O valor está no seu cárter e na forma de lidar com a vida. Digo isso por experiência.

Existem homens que não conseguem expressar seu sentimento diante da pessoa amada, porem pode ser por 2 motivos o primeiro ela é muito linda e deixa o cara com medo de passar por uma situação constrangedora ou de simplesmente for rejeitado pela mesma. A 2 opção é mais provável que o cara seja aquele tipo que não se abre e não dá o braço a torcer.

Ultimamente, os homens estão muito pouco românticos, pois com a ampla variedade de digamos mulheres fáceis, eles estão mais relaxados na hora conquista. 

Pois sabem que a qualquer momento por se saciar com qualquer uma. 
Isso não significa a generalização com outras palavras, não são todos os homem que são assim.

Porém existem homens que se esforçam ao máximo na hora da conquista pois geralmente quando o cara está certo que aquelá mulher é a mulher certo ele investirá todo o seu potencial e sedução para conquista.

Já as mulheres gostam de testar os homens para ver até onde vai sua intenção e com isso ela terá uma ideia se o cara é digamos mais atrevido ou reservado.  Mulheres adoram testar a paciência do cara. Nessa situação o cara terá que ser muito paciente para não causar nenhum tipo de atrito com a pessoa amada, pois quem ama não machuca. Quem ama cuida.

Espero que tenha gostado do posto deixe seu comentário a respeito.

Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário