Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2016

5 SITUAÇÕES PARA NÃO NAMORAR UM AMIGO(A)

Ola, meus amados leitores, hoje vou passar para vocês 5 situações para não namorar um Amigo ou Amiga!


1- Nunca namore amigos ou amigas, pois na maioria das vezes você provavelmente já saberá de algumas aventuras do seu parceiro ou parceira, ocasionando certo desconforto para a pessoa que esta com você. Já pensou na seguinte situação você la de boa com sua namorada, e de repente passa aquela pessoa que ela ficou e era seu amigo também, isso não seria nada legal.


2- Sempre, eu digo sempre vai ficar aquele receio de que a pessoa, não gosta de você ou esta com você por dó, a pior sensação do mundo você estaria sentindo todos os dias, a não ser que você já soube-se que ela gostava de você antes do namoro.


3- Na maioria dos casos de amigos que namoram amigas, nunca acaba bem, pois assim que param de se relacionar a amizade acaba! Situação chata! E Aquela amizade que vocês tinham e que era super legal, acaba por besteira. Ai você pensara se valeu a pena esse relacionamento.


4- Amigo fura olho, quem não tem aquele amigo ou amiga que vive falando, para você largar pois fulano era sim antes e agora mudou! Isso é um tipo de situação que geralmente acaba em brigas. Pois seria motivo das pessoas falarem da vida, de vocês e como isso é chato.

5- E Por fim, o fim do namoro. Nem preciso sitar muita coisa, pois quem já passou por situações deste tipo sabe que na maioria dos casos, nunca mais sera a mesma amizade de antes pois um dos dois ainda ira gostar do outro. Ou então pior odiar e não querer ver a pessoa nem pintada de ouro.



Então essas são as 5 situações, para não namorar um AMIGO.

Deixe seu comentário é muito importante, compartilhem e curtam a pagina no https://www.facebook.com/blogdopetersoncarvalho/


Nenhum comentário:

Postar um comentário